Inscreva-se para receber atualizações

Postado em 06 Dezembro de 2018 às 16:17

A importância de fidelizar o seu cliente

Mesmo com métodos simples, fidelizar o cliente deve representar parte fundamental dos planos de uma farmácia

Investir na fidelização de clientes pode te dar muito mais vantagens que aumentar o portfolio de compradores.

Perfil de liderança é a sua postura de lidar com equipes, tarefas e consigo mesmo no ambiente de trabalho.

Criar relacionamentos sólidos com o público é, além de estratégia, uma necessidade para alcançar resultados consistentes

Postado em 27 Fevereiro de 2018 às 16:29

Como colocar em prática o chat em tempo real

O chat oferece o suporte imediato que os clientes precisam, no momento em que precisavam.

Um bom atendimento ao cliente em 2018 exige que os colaboradores estejam focados em fornecer uma boa experiência.

Um dos fatores que contribui para a preferência dos brasileiros em utilizar o boleto é a falta de acesso ao crédito.

Postado em 15 Fevereiro de 2018 às 15:40

Como a Resiliência Ajuda nas Mudanças Profissionais

Profissionais resilientes conseguem adaptar-se mais rapidamente às mudanças no ambiente de trabalho.

O poder é o esforço organizado, mas para conseguir esse esforço organizado é preciso a Cooperação de outras pessoas.

Saiba quais as vantagens competitivas que o atendimento mobile pode oferecer para o seu negócio.